Welcome to theLuso Gamers Forum

1. Top of Page

Comunicado

Link Post by Beirao@TheOne on Mar 29th 2010 (edited)

Boas malta. Vou ser bastante directo e expressivo no que vou dizer. Tivemos azar com tudo o que aconteceu na XL, cortes de luz, falhas na net e o curte-circuito que fodeu a fonte do nobre e o meu transformador e o do laker. A mudança de lugares para outros onde o pessoal nao pode ficar muito uns ao pé dos outros. E esses problemas todos. Percebo que pode ser um bocado chato. Mas a XL nao teve culpa de nada disto que aconteceu, como nos foi dito pelo responsável da XL.

Que se quiserem ver a razão podem lê-la neste link: http://www.xlparty.com/forum/index.php/topic,1992.0.html

Venho mostrar o meu total descontentamento sobre o facto de todos os LusoGamers terem se ido embora da XL no Sábado a tarde, a excepção do laker de mim e do pistas. Eu pensava que estava-mos na XL pelo convívio e não pelo facto de termos que competir. Fiquei bastante desiludido com algumas pessoas. Principalmente alguns dos players da team light que nao quiseram fazer o jogo contra os RealStyle por dizerem que se iam embora, passou-se mais de duas horas depois desse momento e esses jogadores continuavam na XL. Mesmo ja depois de eu e o laker termos os transformadores e estar.mos aptos para jogar. Tinha dado tempo para termos feitos umas 3 wars para o torneio.. O que nos podia ter tirado das eliminatórias ao menos. Mas nao.. Nao se pode ganhar sempre é verdade. E nós estávamos na maré de azar que muitos tiveram não fomos só nós.. tomem por exemplo os eQualite. Também houve players na equipa deles que ficaram sem pc's.. Não jogaram. Eu no domingo ainda vi eles por la a conviver com o pessoal. Nao jogar e nao ficar qualificados nos torneios nao foi motivo para eles irem embora. Eles estavam mais interessados em ficar la e conviver uns com os outros.
    Não tiramos foto de grupo, alguns membros dos lusos não se despediram de mim quando se foram embora, nao senti aquela paixao que se tem pelo nome do seu clan, o suor na camisola como se costuma dizer. Isso deixou-me bastante decepcionado.
    Mas pronto cada um tomou a sua decisão. Nao tenho nada contra isso, sao livres de fazer o que querem. Como eu sou livre de dizer e fazer o que quero.
    Deixo aqui então a minha despedida a esta comunidade Gaming para competição. Irei fazer um intervalo no gaming por um tempo ate entender que exista razão e deva voltar e tomar alguma acção.

Cumprimentos a todos Beirão.
    Ate já.

2. Top of Page

Re: Comunicado

Link Post by richtofen on Mar 29th 2010

bom cada um faz oque acha melhor, eu estava disposto a jogar, porem quem vai querer jogar qnd varios pcs de amigos estragaram, muitos estavam dizendo que nao queriam ser os proximos a ficar sem pc, e obviamente eu entendo o que se passa pela cabeça deles. Eu disse na lan que se continuasse dessa maneira que provavelmente iria embora pois os que estavam querendo jogar nao conseguiam e logo depois de outra queda de eletricidade todos quizeram vazar. Confesso que disse para os outros que era melhor vazar doque ficar como um palhaço ligando o pc a cada 15 minutos tentando jogar. Minha equipe tentou jogar e em duas partidas caiu a eletricidade no meio acabamos por desistir por 3 simples fatores:

1--> Eu tinha que pegar o aviao no domingo a tarde e nao sabiamos os caminhos direitos.
    2--> Ninguem queria mais jogar.
    3--> O cansaço com todos aqueles problemas afetou a equipe, nao só a minha.

Se eu nao tivesse que viajar no domingo de tarde provavelmente teriamos ficado la ate o final da lan porem era necessario ir embora para eu nao ter problemas em ter que pagar mais pelo carro e nao perder a viajem. Obviamente vc irá dizer que saimos muito cedo e dava tempo para viajar trankilo e tudo mais. Porem os 3 fatores acima afetaram todos e obviamente decidimos vazar. Lembro de no estacionamento falar q nao tinhamos nos despedido dos outros do clan que estavam la dentro, porem com as conversas e tudo mais acabamos por esquecer pois sao coisas que acontecem.

Vc quem decide sua vida, eu corri atraz para ajudar a todos do para para ter a fonte e para terem pcs para jogar fiz minha parte como jogador e como lider corri atraz de resolver todos os problemas me cansei mais que todos seja na lan como dirigindo durante horas sem parar. Perder como vcs percederam obviamente eh de fazer ficar chateado porem nao tinha como ganharmos nada tavam todos extressados com os problemas. apenas acho q vc devia pensar melhor pq gostei de todos do clan e acho q fazemos uma otima equipe e grupo de amigos.

Abraço

Rich

3. Top of Page

Link Post by Beirao@TheOne on Apr 6th 2010

Nao desvalorizo o que fizeste por nós, tanto na XL como online ate hoje, pelo contrario! Mostraste o comportamento que um admin deve ter com os seus jogadores. És o exemplo que qulaquer admin deve ser, viajar 980 km para estar numa Lan com o seu clan é duro. E eu valorizo isso. Mas os motivos que me levam a abandonar os LusoGamers sao outros.
    Sinto que nao há vontade de lutar por algo aqui.. é mais o tempo que vejo o pessoal offline do que online.. e quando estam online é pouco o movimento que há..
    E nao é este o tipo de ambiente em que quero estar. Tanto eu como os jogadores que atras de mim trouxe.

Cumprimentos, Beirao

4. Top of Page

Link Post by richtofen on Apr 7th 2010

ok...a decisao é totalmente sua....só me diga quais outros membros sairam junto com vc pq até agora nao veio nada até mim sobre isso.

5. Top of Page
    • Gnomo
      COD4 Stats

Link Post by Gnomo on Apr 8th 2010 (edited)

Boas,

Beirão entendo perfeitamente isso e acho que o Rich já disse tudo o que se tinha para dizer, agora o acontecimento da XL não justifica a vossa saída do clan, aliás, nem a justificas-te lá em cima.. disseste algumas coisas que aconteceram na lan e pouco mais.

Na minha opinião já andavam com essa ideia a algum tempo, e como disse não tenho qualquer problema com isso a decisão é vossa, agora o que me deixa desiludido é falta de educação de alguns membros que nem se deram ao trabalho de justificar a sua saída...
    Apenas saíram e pronto e o resto que se foda.
    Também acho que isso teve alguma coisa a haver com a vossa prestação na XL, que não foi a melhor..mas na mesma como vocês queriam fazer alguma coisa sem pc's? ou iam por em prática o vosso treino em terreno diferente (noutros pcs).
    Eu gostava de ter debatido este tema ou outro mas que tivesse sido de vossa iniciativa.

Amigos como de antes, abraços.

6. Top of Page

Link Post by luisnobre on Apr 9th 2010 (edited)

Boas,

Quero desde ja agradecer o excelente trabalho que os ADMINS e todos os players dos lusos fizeram ate hoje,...

Venho aqui formalizar a minha saida do clan Luso Gamers, na parte de Competição, (...)

Como o Cry disse e bem, sem organização a nivel de jogo, não se chega ao topo ;|

Gostei do tempo que por aqui passei, conheci "carradas" de pessoal bacano, e claro vou continuar a aparecer por aqui :)

Um Abraço

luis"NOBRE"nobre

7. Top of Page

Link Post by Crytec on Apr 9th 2010

Boas,

Também quero agradecer o trabalho de todos os admins e todos os players dos lusos...

Venho aqui formalizar a minha saida do clan, na parte da competição, a razão desta saída é simples e o gnomo sabe perfeitamente do que se trata, para mim uma equipa tem que ser muito organizada tacticamente para se obter bons resultados.. apesar dos pontos que temos na cb tacticamente somos bastante fracos e foi basicamente o que me deixou triste e me fez tomar esta decisão.

Gostei muito de estar aqui conheci muita gente bacana e vou continuar a aparecer.

Crytec