1 to 4 of 4
É impressionante sempre q vou ver essas reviews nunca tem a minha grafica para eu comparar, uma chatisse total ter q ficar procurando uma comparaçao com a minha. Nao pretendo trocar minha grafica nem tao cedo estou muito bem assim.
Pois, é preciso ver que essa nvidia é nova, mas muitas vezes os utilizadores não se apercebem que não é só a gráfica que conta, o resto do pc que irá levar este brinquedo também conta. Para ver a diferença teria que ser em duas maquinas iguais com as diferentes gráficas instaladas(gtx285 e gf100), mesmo assim tenho duvidas em relacao ao preco e qualidade entre ambas...
Esta grafica parece ser o ideal para quem joga em monitores enormes (24''; 26''), mas e como o Petec diz, nao e so a grafica que conta.
1 to 4 of 4
Agora que estamos atravessando extensivamente os aspectos arquitetônicos e o conjunto de recursos da GF100, é hora de ver o que acontece quando a borracha bate na estrada. Até este ponto, benchmarks envolvendo cartões programados NVIDIA eram impossíveis de conseguir o que é compreensível, visto que qualquer vazamento teria aberto os olhos da competição para o que foi lenta mas firmemente abordada. Enquanto as referências a seguir mostram apenas uma pequena parte do que o GF100 é capaz, refiro que todos eles foram executados na nossa frente em tempo real e são feitos no hardware que está ainda na sua fase beta.