1 to 5 of 5
É verdade eu não percebo como é que o pessoal azia assim isto e so um jogo de computador ja me aconteceu tar 2v1 o gajo morreu da minha equipa e como ele tava a xitar matou me tb a mim lol deixei de falar com essa pessoa durante 1 mes.
Lembrem se k isto e so um jogo ninguem vai fazer vida disto por isso convivio e peace.
Boa noite grande Spec.
Sim, partilho da mesma experiência que tu os jogadores por vezes exaltam-se um pouco, em certas situações até passando das marcas, e isso não ajuda em nada as wars, pelo contrário só ajuda a perder rounds desnecessários.
A solução é simples e não e eficaz a nível de bom ambiente no ts, mas não eficaz no trabalho de equipa dentro do jogo pois será menos uma vós a contribuir com a leitura do desenvolvimento do round.
Solução:
Microfone Muted
Conclusão:
Quem tem o hábito de falar conversa a mais por voz, poderá falar na mesma mas quem a escuta e fica desconfortável com isso já ficará mais contente (podendo com isso aumentar o seu próprio desempenho no jogo!)
Final feliz para todos.
Mas acho que nós não sofremos desse mal, ninguém no nosso ts fala mais da conta, certo?
hehe
Cump's Spec
PS: Na lan tas fudido... não vamos usar muito o o micro, vais ter que levar com o meu bacalhau mesmo ao teu lado e por vezes calduços. :D haha
eu venho aki dixer k aki fala.s mais baixinho tao ouvir???'
mt mais baixinho.... otariossss xDDDDDDDDD
ps: o cry vende mortalhas na escola :(
Gnomo wrote:
Cump's Spec
PS: Na lan tas fudido... não vamos usar muito o o micro, vais ter que levar com o meu bacalhau mesmo ao teu lado e por vezes calduços. :D haha
hahahhahah fico a espera desses calduçoss mas ainda bem que avisaste assim ja sei que tenho que ficar longe de TII «3
Mas concordo com a tua solução ^^
1 to 5 of 5
boas a todos os players de cod 4.
Tenho reparado que muito pessoal "azia" - gritando, chamando nomes, gozando, entre diversas outras coisas enquanto estão a jogar em CB wars ou apenas em Fun Wars, o que e um bocado mau para quem leva com isso tudo. =/
Neste tópico gostava que dissesem se já vos aconteceu (nao peço nomes) e o que poderia melhorar para isso deixar de acontecer
Brigado ^^