Welcome to theLuso Gamers Clan Board

1. Top of Page
    • speCC

Discussões no TS

Link Post by speCC on Feb 20th 2010

boas a todos os players de cod 4.

Tenho reparado que muito pessoal "azia" - gritando, chamando nomes, gozando, entre diversas outras coisas enquanto estão a jogar em CB wars ou apenas em Fun Wars, o que e um bocado mau para quem leva com isso tudo. =/

Neste tópico gostava que dissesem se já vos aconteceu (nao peço nomes) e o que poderia melhorar para isso deixar de acontecer

Brigado ^^

2. Top of Page

Re: Discussões no TS

Link Post by Crytec on Feb 20th 2010

É verdade eu não percebo como é que o pessoal azia assim isto e so um jogo de computador ja me aconteceu tar 2v1 o gajo morreu da minha equipa e como ele tava a xitar matou me tb a mim lol deixei de falar com essa pessoa durante 1 mes.

Lembrem se k isto e so um jogo ninguem vai fazer vida disto por isso convivio e peace.

3. Top of Page
    • Gnomo
      COD4 Stats

Link Post by Gnomo on Feb 20th 2010

Boa noite grande Spec.
    Sim, partilho da mesma experiência que tu os jogadores por vezes exaltam-se um pouco, em certas situações até passando das marcas, e isso não ajuda em nada as wars, pelo contrário só ajuda a perder rounds desnecessários.

A solução é simples e não e eficaz a nível de bom ambiente no ts, mas não eficaz no trabalho de equipa dentro do jogo pois será menos uma vós a contribuir com a leitura do desenvolvimento do round.
    Solução:
    Microfone Muted

Conclusão:
    Quem tem o hábito de falar conversa a mais por voz, poderá falar na mesma mas quem a escuta e fica desconfortável com isso já ficará mais contente (podendo com isso aumentar o seu próprio desempenho no jogo!)

Final feliz para todos.
    Mas acho que nós não sofremos desse mal, ninguém no nosso ts fala mais da conta, certo?
    hehe

Cump's Spec
    PS: Na lan tas fudido... não vamos usar muito o o micro, vais ter que levar com o meu bacalhau mesmo ao teu lado e por vezes calduços. :D haha

4. Top of Page

Link Post by laker on Feb 20th 2010

eu venho aki dixer k aki fala.s mais baixinho tao ouvir???'
    mt mais baixinho.... otariossss xDDDDDDDDD

ps: o cry vende mortalhas na escola :(

5. Top of Page
    • speCC

Link Post by speCC on Feb 20th 2010

Gnomo wrote:

Cump's Spec
    PS: Na lan tas fudido... não vamos usar muito o o micro, vais ter que levar com o meu bacalhau mesmo ao teu lado e por vezes calduços. :D haha

hahahhahah fico a espera desses calduçoss mas ainda bem que avisaste assim ja sei que tenho que ficar longe de TII «3

Mas concordo com a tua solução ^^