Welcome to theLuso Gamers Forum

1. Top of Page

Peço ajuda ai do PPL

Link Post by karkam on Mar 19th 2010

Boas...sou o karkam ja joguei neste clan com cod4 N.S. , e ja algum tempo estava para comprar cod6 ou cod 4 o problema é que
    agora nao sei o qual ei-de comprar vi aquele post do petec sobre cod 6 é um lixo ( bom post ) ! E fiquei na duvida...tambem queria
    saber qual voces jogam mais onde fazem mais wars contra outros clans. E o qual me recomendam.
    Cod 6 ou cod 4 ? respondam pls xD

Cumps karkam
    Saudades disto xD

2. Top of Page

Re: Peço ajuda ai do PPL

Link Post by richtofen on Mar 19th 2010

bom foi como te falei pelo xfire...no cod6 nao da para ter servidores dedicados o ping eh muito alto e se faz muito poucas wars pelo fato de nao ter um bom anti cheat e de nao poder fazer demos...se vc quer o jogo para wars o cod4 ainda eh a opcao porem vai ter q sofrer com os cheaters.

Eu nao compraria nenhum guardaria o dinheiro e esperaria os novos jogos q vem no fim do ano.....se pretende comprar mesmo fale com o remedios q ele consegue uma key original do jogo muito mais barato doque comprar o jogo.

falou

3. Top of Page
    • Petec

Link Post by Petec on Mar 22nd 2010

partilho da mesma opiniao guarda o dinheiro Karkam, ou compra uma cdkey mais barata que vale mais a pena..

4. Top of Page

Link Post by karkam on Mar 23rd 2010

tbm mas vou comprar o cod 6 pk nao gosto do cod 7 que vai sair tipo é guerra no vietman guerra antiga nao
    gosto muito :S
    compro cod 6 depois no natal entao compro outro...
    quando tiver cod 6 espero jogar muitas vezes com voces...